Debate entre Paulo Ghiraldelli vs Aloprado Alonso na Duelos Retóricos?

Chico Sofista Pra mim, não havia opção. Até o Paulo Ghiraldelli Perfil II tirou sarro do Alonso, que veio trollar o meu mural dizendo que era burrice “apoiar” o Obama. Tá bom. Inteligente é apoiar os grandes sábios republicanos, não é? kkkkkkk

há ± 1 hora · Curtir

Eduardo Mazza As duas opções eram ruins na minha opinião.

há 59 minutos · Curtir

Eduardo Mazza Mal comparando. Se fizéssemos aqui uma eleição para diretor da comunidade e se os candidatos ao cargo fossem dum lado o bode Alonso e do outro o macaco Roger quem seria o Obama e quem seria o Romney nessa? Tá na cara que ambos são péssimas escolhas para não dizer opções idiotas de comando e representatividade.

há 54 minutos · Editado · Curtir

Chico Sofista Entra lá no mural do Paulo Ghiraldelli, que você vai ver ele zoando o Alonso, dizendo que ele afundou junto com todas as besteiras que defendem os republicanos. kkkkkkkkkk

há 52 minutos · Curtir

Eduardo Mazza Essa eu quero ver mesmo. Queria ver mais ainda o bode Alonso Romney debatendo contra o Paulo Ghiraldelli Perfil II por aqui. Debate dum olavate contra o seu pior inimigo.

há 49 minutos · Curtir

Este é o relato que Chico Sofistinha e Eduardo Mazza me desafiam em nome alheio para debater com o famigerado filósofo Paulo Ghiraldelli numa tentativa de ressuscitar os debates no grupo Duelos Retóricos.

Se for verdade isso fica óbvio que topo esse debate com todo prazer.

No entanto, friso que eu não defendi nenhuma posição republicana ou do Tea Party em momento algum em tópico algum. E quem quiser conferir as minhas posições sobre a política do Tio Sam pode consultar o meu último debate em face do destemido Jadiel Fioravante além de outros inúmeros tópicos na comunidade Ringue Filosófico onde eu até mesmo disse que o Mitch Romney me recordava o Roberto Justus e que se fosse americano votaria no Obama.

Das duas uma: Ou o Chico Sofista passou um atestado público que é burro e mentiroso mais uma vez, pois a única coisa que eu disse numa foto divulgada por ele foi que ele Chico Sofista era burro e nada mais devido a natureza da foto. Depois disso não vi nenhuma manifestação do senhor Paulo Ghiraldelli me achincalhando em momento algum. Se fez isso, deve ter sido uma ilusão ou delírio da parte dele ao sair logo me taxando de “ter afundado com os republicanos”. Terá sido, ao meu ver, como naquela fatídica celeuma sobre os textos da República de Platão com o insuportável Olavo de Carvalho na qual Paulo Ghiraldelli interpretou erroneamente um texto do grego dessa obra e levou pau de Olavo de Caravalho. Dessa vez, pelo visto, eu ao chamar o Chico de burro me tornei automaticamente republicano não sei por quais vias racionais e lógicas e porque raios que chegaram a esta conclusão estapafúrdia e sem nexo com a realidade.

Ademais, não sou olavete como o Mazza e Chico cantam em coro há séculos. Acompanho o trabalho tanto do Olavo de Carvalho quanto até mesmo de Paulo Ghiraldelli e do Diogo Mainardi também dentre outros comentaristas que estão presentes na mídia sempre envoltos em polêmicas, porque a informação que eles passam e do modo com que a transmitem me chama a atenção, nada mais nada menos que isso. Desta forma, não significa que concorde integralmente com algum deles e que seja seguidor fanático de algum deles como o Chico Sofista parece ser o Ghiraldelli pelo simples fato dele ter sido por ele adicionado na comunidade Duelos Retóricos como se isso fosse o ápice de sua existência.

Como já dito: Ou o Chico Sofista mentirosamente inventou essa resposta do Paulo Ghiraldelli ou o próprio filósofo paulista teve um delírio interpretativo dos mais absurdos já vistos na história da internet nacional. Seja qual for o desfecho sobre isso eu aceito de antemão debater com Paulo Ghiraldelli numa boa de acordo com as regras da Duelos Retóricos como nunca me furtei a fazer.

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 8 de novembro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Estes homens maus estão te oprimindo Alonso…
    Sabe o que acho sobre isto tudo, a coisa toda ficou entre a cruz e a espada, ou se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…
    Obama foi insípido antes e presumo que será pior agora…

    • Minha cara, isso nada tem a ver com o Obama ou opressão. Quem liga pro Romney ou pro Obama tanto assim a ponto de crer que eu defendo o Roberto Justus made in USA?

      Sinceramente eu acho uma babaquice um sujeito tomar um pequeno detalhe e fazer um julgamento precipitado com base em outra coisa que nada tem ligação com política e sim com ego ferido do Sofistinha.

      Pobre Ghiraldelli enganado na cara dura por um maconheiro associado com um macaco… Hahahahahahahahaha-ha!

  2. Paulo Ghiraldelli sempre foi um paga pau do Olavo de Carvalho. Detona esse cara no debate Alonso!

Deixe um comentário

