Duelos Retóricos usa sistema de cotas nos debates

Solicitações

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 

Todos sabem que o Chico Sofista é um oportunista barato que tem um passado de trollagens em diversas comunidades.  Todos sabem que ele era o cãozinho do Leonardo Levi por longo tempo que um dia saiu da coleirinha e inventou o termo “Shana Power” e que fez isso quando era desafeto declarado da agora ditadora goiana da Duelos Retóricos Roberta Aires.

O que poucos sabem é que o Chico Sofista é também criador de perfis fakes para ajudar ele a subir na tabela e ranking da Duelos Retóricos votando nele mesmo. Sem dúvidas, depois que ele percebeu que teria que debater, nada mais nada menos, que com a nova dona e mandachuva daquela comunidade ele resolveu produzir mais fakes para ter chances de se sair bem na empreitada fraudulenta.

 

Tendo em vista que Chico Sofista foge de debater com Jadiel Fioravante que se transferiu para a Ringue Filosófico e que por lá Chico é “persona non grata” e segundo suas próprias palavras: “velho, eu quero que RF vá a merda e torço muito para que tudo dê errado, de coração. Nunca fiz nada e me expulsaram. Pau no cú deles. E o Jadiel é uma bixa que tomou uma catracada milenar e tem ódio de mim até hoje. Pra que eu vou querer um encosto deste em minha vida? rs”.

 

Primeiro Chico ajuda o Roger Macaco a atazanar a vida de Jadiel Fioravante na Duelos Retóricos, depois não satisfeito com isso, quando ele se transfere para a Ringue Filosófico por não aceitar os desmandos da direção e vista grossa quanto ofensas sistemáticas e gratuitas contra sua pessoa. Numa ação troll premeditada Chico Sofista vai para a Ringue Filosófico  e passa a perseguir Jadiel sendo expulso por Raysom Delgado administrador da Ringue e com isso ele passa a ter ódio de mais uma pessoa: “Deixar liderança nas mãos de um mela cueca como o Haysom? Ele é muito zé roela”.

 

 

Agora segundo JC Shinobi (que ninguém conhece) foi dito o seguinte:

 

“Percebam que o Chiquinho que se diz um cara bom e de boa com todos pensa realmente e como age conforme a conveniência. Ele sempre detestou Roberta Aires e foi puxa saco do Gnu. Bastou ela tomar o poder que ele mudou de idéia rapidinho e passou a elogiar a mesma aos quatro cantos do facebook como se fosse um súdito irracional do Reino dos Debates na era Big John. (Embora Big John fosse o dono da comunidade quem mandava na verdade e comandava tudo era Hanger Batholomeu, notem como a história se repete na Duelos Retóricos onde quem manda é a dupla RR e quem se diz dono é Levi)

 

JC Shinobi continua:

 

“O Chico Sofista sempre bancando o velhaco e sempre infiltrado nos altos escalões de corrupção da Duelos Retóricos agiu sempre como um Marcos Valério operando de forma secundária a criação de fakes e compra de votos nas enquetes que beneficiassem a cúpula da direção nas votações dos debates chegando ao ponto de fraudar finalmente o campeonato, que ele Chico Sofista se sagrou campeão contra Octávio Henrique, vulgo Cabeça de Bambolê como você o apelidou Alonso.

Depois disso deu um piti e desapareceu da Duelos Retóricos reaparecendo depois de algum tempo sob a suspeita de um perfil fake chamado Homem Invisível que segundo nossa fonte secreta comum não era Octávio Henrique e sim mais um dos perfis fakes do Roger Macaco feitos para atacar Chico Sofista que deixou de servir o Macaco e passou a querer mais poder naquela comunidade tentando se tornar uma liderança que viesse a substituir Leonardo Levi no poder na sucessão de comando da Duelos Retóricos”.

 

“Logicamente o Macaco não gostou disso e fez um fake que aparentasse ser coisa de Octávio Henrique enquanto Roberta Aires continuava sua tarefa de sedução do velho Levi por outro lado. Chico Sofista ainda nesse tempo veio procurar apoio com o Aloprado Alonso ocasião em que ele lançou a expressão Shana Power e se disse contrário ao espaço dado para Roberta Aires no comando Duelos Retóricos. Fica evidente que ele já atestava que ela mesmo sem ser administradora já manipulava todas as decisões de Leonardo Levi”.

Vejam as declarações dele sobre  isso ***“Ele foi indicado para o conselho pelo Imperador, mas a galera não deixou ele ter o título de mestre. Ele ficou puto da vida com isso, e com o ego mordido traiu todos os Jedis. Mas os vídeos que eu postei fazem uma paródia, com o Master Windu desmascarando o Anakin e tirando onda da cara dele. rssss”  – Sobre o Roger ter levado toco para moderador na Duelos Retóricos situação na qual Chico fez campanha contra o Macaco nos bastidores, mas o tiro saiu pela culatra Roberta entrou no cargo. Depois disso Roger Macaco seqüestrou o blog Vida Sofista e sumiu da Duelos Retóricos

“E é a história do Roger. O menino que foi aceito no conselho, mas não deixamos ser mestre (moderador). E que ficou mordido por causa disso e traiu todos os Jedis.

Pena que ninguém sacou”.

 

;”-)galera além de ter muita, mas muita grana, está ligada com uma galera que você não tem a mínima ideia.

não tem a mínima noção do que pode acontecer contigo. rs”

 

“vc tá ligado o poder da shana. cabe tudo naquele buraco! eu acho que ela é quem controla o véin, não o Roger.

 

“o Jadiel foi muito fdp comigo.”***

 

 

De acordo com os fatos contundentes o Chico Sofista, embora negue de pé junto, ele sempre teve rabo preso com todo esquema corruptor da Duelos Retóricos e se beneficiou disso o quanto pode e ainda tenta se beneficiar vendendo seu apoio desta vez para a ditadora goiana Roberta Aires e sem pensar duas vezes traindo Leonardo Levi.

 

O sistema de cotas de perfis fakes para ajudar a cota de debatedores fajutos que fora da Duelos Retóricos não tem a menor chance de vencer um debate fica nítido com solar clareza. O maior beneficiado desse esquema secundário é Chico Sofista que louva a Duelos Retóricos como se fosse um membro do partido nazista louvando o regime de Hitler.

 

Além disso, Chico Sofista se apresenta mais uma vez com opção para negociatas que o facilitem sua ação paralela ao Mensalão da Duelos Retóricos. Ele já tem prometido benesses aos seus apoiadores e ameaçou quem divulgasse suas reais intenções apenas expostas por debaixo dos panos em puxar o saco, ou melhor, as tetas da nova comandante Roberta Aires para depois apunhalar a mesma pelas costas como ela fez com Leonardo Levi.

 

Seria Chico Sofista o vingador da honra do Gnu ao fazer isso? Veremos adiante conforme os fatos se apresentarem!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 26 de outubro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: