Fundador da Ringue Filosófico reconhece modus operandi de Roberta Aires

Wanderson Pinheiro fundador da Ringue Filosófico diz reconhecer os argumentos acerca das ações de Roberta Aires na Duelos Retóricos: “Seus argumentos me lembram o velho Ringue Filosófico do Orkut”.

Os argumentos são velhos mesmo caro Wanderson e você bem sabe que colocar moderadores desonestos e inescrupulosos em comunidades de debates ocasionam situações torpes de barbárie como essa levada a cabo por Roberta Aires na noite de ontem.

Eis o fato: Estávamos reorganizando um campeonato de debates que estava parado por falta de participação e a mesma resolveu melar tudo de vez depois que tomei a frente do projeto do famigerado Leonardo Levi, que colocou essa vaca goiana no comando da comunidade como Lula colocou Dilma no poder. Depois de ceder aos seus encantos ou desencantos já batizados pelos Chico Sofista como “Shana Power” ela dominou aquela casa de debates e passou a perseguir como já dito por um das suas vítimas “como montaria de símio”.

Que tipo de homem estúpido em pleno século XXI se rende as falácias duma Eva com maçã envenenada pela litigância de má fé e beligerância velada seduzida por uma serpente do mal? (nesse caso por um macaco do mal já bem conhecido em nosso meio) – Me responda caro Wanderson!

Já que Roberta Aires aprendeu a ser moderadora desonesta com ninguém mais, ninguém menos do Roger D’André o Macaco que deve ser um de seus inúmeros amantes telefônicos com seu numerário de celular que se vale das promoções do 041 da TIM para ficar de papinho com seus amásios punheteiros via celular na cara dura bem debaixo do nariz do suposto marido e estes e aqueles de esposas iludidas da mesma laia como já denunciado outrora. Diria que isso é o “Disk Punheta” muito usado por certo camarada da região de Araçatuba dentre outros. Aquele mesmo sujeitinho que gosta de tomar chopp numa lanchonete localizada nas cercanias mais ignóbeis da cidade como informado por fonte secreta.

Escolada na inveja e na desonestidade por contatos diretos e retos com o quadrilheiro de perfis fakes Roger como diria o pexizeiro Big John que foi o primeiro dono de comunidade mais astuto a notar a devassidão e conluio da mesma com o desleal símio, ele foi o primeiro a colocar ela para fora da comunidade Reino dos Debates com um pontapé na bunda da mesma por se associar maleficamente contra a paz e ordem daquela comunidade, assim como Dilma tem um passado terrorista, Roberta Aires suposta professorinha de matemática tem ficha corrida longa de sedução e traição e desmandos nas comunidades de debates em conluio com determinados sujeitos diretamente ligados ao Mensalão de votos fakes da Duelos Retóricos que colocou ela e outros partícipes da burla de regras do jogo no topo da tabela ainda chamado de Mestres Jedis.

Não satisfeita com isso passou a seduzir o pobre Levi já manipulado de longa data pelo Shana Power e suas mentiras e tornou-se a detentora direta da manipulação de pontos do tal ranking retirando pontos sutilmente de diversos membros para manter o domínio dos chamados Jedis na supremacia do certame mais uma vez de forma fraudulenta. Descoberto isso decorre que Leonardo Levi desaparece e deixa um campeonato (4CDR) na metade e quando resolvi retomar o campeonato a mesma reaparece com sua sanha dessa vez com poder do lado negro da força para expulsar não apenas a minha pessoa, mas Hanger Bartholomeu que foi o primeiro sacar e denunciar que Roberta Aires estaria agindo dessa vez mais abertamente e não por debaixo dos panos como sempre fizera em conluio do quadrilheiro Macaco sob suas ordens.

Todos sabem que você Wanderson também foi vítima do mesmo golpe no passado, por ter confiado sua comunidade Ringue Filosófico no Orkut a este quadrilheiro troll o cargo de moderador e teve seu agrupamento de debatedores dizimado pelo mesmo seguindo mesmo modus operandi de expulsões sumárias e descabidas que Roberta Aires opera agora de forma idêntica com intenções nefandas e como já salientado sob ordens desse facínora como apontado por Hanger Bartholomeu.

Questione-se ainda que se os chamados “New School” da Duelos Retóricos não estariam interessados em puxar o saco ou mamar nas tetas da nova ditadora desse grupo para ascender na tabela? Houve um muxoxo aqui e ali sobre isso nas mensagens privadas oriundo de informante secreto em contato direto com o olho do furação mensaleiro da Duelos Retóricos que possui informações diretas das armações do Roger e Roberta no chamado Conselho Jedi: “Antes de me bloquear ele me contou todos os fakes dele (tipo, metade da DR) e me contava de quase tudo que acontecia nas reuniões dos jedis”. – “assim como vc suspeita, a roberta praticamente comanda”.

Agora notem de acordo com as informações acima se a ironia lançada por Hanger Bartholomeu tem fundamento ou não ao chamar Roberta Aires de “montaria de símios” teria sido agressivo o mineiro aeciano em sua denuncia enigmática ou ele foi mais direto que um soco de Anderson Silva e acertou em cheio o queixo da quadrilha do Macaco?

Certas condutas corruptas da população no Brasil ficam muito evidentes quando as chamamos as coisas pelo nome que elas têm — como fez, reitero, o Big John que denominou Roberta de Eva seduzida por Satanás, e como fez o astuto Hanger Bartholomeu que apontou, com acerto, que a quadrilha tão organizada no poder da Duelos Retóricos se assemelha a dos mensaleiros  e  pior encontra paralelo em comunidades virtuais de debates como compra de votos e formação de quadrilhas de perfis fakes ou não fakes numa disputa que era um jogo retórico e redacional, mas que passou a ser o  jogo sujo por poder de comandar rankings de debates naquela comunidade para beneficiar os quadrilheiros no topo da tabela. Isto é a única coisa que importa na Duelos Retóricos sob uma fachada de falsa democracia e debates em formato de duelos retóricos.

Ora… Ontem, Hanger Bartholomeu, estava lá e viu Roberta Aires agir de forma premeditada e vingativa. A atual chefona da Duelos Retóricos parecia embriagada, soltando ironias aos quatro ventos e demonstrando nitidamente que o poder era aquilo que sempre quis desde de sua aparição no Reino dos Debates.

Segundo Hanger testemunha ocular, ela parecia agir com um dos tantos outros fakes do Roger — e parece que isso não causaria espanto caso se confirme isso—, Agora por outro lado,  Leonardo Levi depois de manipulado e usado foi lançado as traças e deve ter sido encarcerado numa masmorra com máscara de ferro para não atrapalhar o domínio do Shana Power já desmistificado por Chico Sofista. Imaginem vocês: Estes que eram os condutores da Duelos Retóricos serão “prisioneiros políticos” num regime opressão e desmando que ajudaram a criar!!!

 

Wanderson Pinheiro fundador da Ringue Filosófico reconhece que o modus operandi de Roberta Aires é o mesmo de Roger Macaco ao tornar-se moderador da antiga Ringue do Orkut; e isso endossa a tese de Hanger Bartholomeu que ambos estão agindo em conluio sendo ela  executora  das ordens do Macaco.

Depois traremos mais fatos aos holofotes conforme for surgindo repercussão e novas mentiras prolatadas por estes dois chefões do crime organizado virtual Roger e Roberta conhecida na boca do inferno como RR, que certamente têm o que dizer sobre a astúcia do Hanger Bartholomeu e sobre Aloprado Alonso seus piores inimigos segundo eles mesmos em terem desmascarado essa associação sem ética, moral e  bons costumes chamada de casal 171 dos debates Roger & Roberta a RR, não é mesmo?

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 25 de outubro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A Roberta deve ser fake do Roger e o tonto do Leonardo não sacou isso. Pelo que entendi faz tempo que ele faz essas coisas chatas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: