A conversão de Big John

É com gaudio que anúncio que Big John, o João Xavier, o suposto lendário deixou se intitular com tal alcunha e passou por um processo de conversão evanjeca sem precedentes na história da pseudo humanidade.

O “homem” agora pertence ao Nosso Senhor Jesus Cristo, e meses atrás num desatino de visão de Pedro Apóstolo ou Apóstolo Valdomiro é que o motoqueiro se converteu e fundou de quebra a chamada  Frente Revolucionária Cristã em pleno facebook intentando mandar de vez para o inferno o macaco do mal Roger D’André e com isso moralizar a comunidade na qual se tornou súdito do Leonardo Levi que por anos foi discípulo de Big John o lendário num de seus reinados de terror e mão de ferro.

Vale comentar que aprendeu valiosas lições com o antigo mestre e superou o mesmo na direção de casas foristas. Não só se livrou do macaco, mas de quebra “lindalvou-se” colocando no comando do grupo uma fiel puxa-saco.

Peripécias levianas a parte, é de Big John ex lendário e atual convertido de alguma denominação crente retangular, quadrangular ou triangular se batizou e castrou seus pecados pela raiz que este post homenageia.

 

Big John não era joio nem trigo, mas foi ceifado do “mundo mundano” como erva daninha que agora está no canteiro do Senhor. Excomungou até seu gatinho de estimação, pois passou a crer que gatos tem parte como o tinhoso e ainda lançou fora o linguajar insolente que o caracterizava e passou a recitar salmos de vitória para louvar seus passos no caminho da luz.

Depois de anos de trevas vagando pela internet proliferando toda sorte de falácias alcoviteiras e maledicentes contra minha pessoa, Big John depois de um vasto exame de consciência veio me pedir perdão.

Fez isso com a cara na chão, trêmulo e esbabacado dando testemunhos que levou uma vida frívola e servil aos pecados da gula e ira dentre outros dos capitais, exceto o da luxúria devido sua disfunção erétil.

Agora Big John é um novo ser, um pregador da boa nova e que daqui pra frente só pensa em ser arrebatado aos céus porque fulminado nos debates já foi faz muito tempo…

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 26 de setembro de 2012, em Duelos Retóricos, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: