Dr Felipe e seus estudos científicos

Felipe Munhoz é um cientista mundialmente reconhecido pelas suas obras acadêmicas como a monografia “Como fazer exame de sêmen em lunáticos com disfunção erétil”, neste aclamado trabalho de conclusão de curso ele estudou por meses a vida de sexual e mental do famigerado Big John, do qual é fã. Além disso, Felipe é conhecido como autor da tese de doutorado “Como examinar fezes em laboratórios de Araçatuba sem confundir com fezes de boi” (obra prefaciada por Caril Amaral). Entretanto, o seu trabalho mais polêmico é a dissertação “Auto exame de urina para diabéticos” trabalho científico que condena e refuta a ingestão de chá Mate Leão por obesos propensos ao diabetes, pois isso interfere nos resultados do exame de urina.

Atualmente Dr Felipe faz pesquisas para retirar seu PhD num auto-estudo sobre a genética da obesidade onde elaborou uma tese que despertou curiosidade da comunidade científica internacional, devido ele alegar taxativamente que todos os gordos do Brasil são fruto duma relação sexual entre Jô Soares e Preta Gil.

Após anos sendo subsidiado pelo CNPQ e outras entidades de incentivo a pesquisa científica Dr.Felipe achou que os recursos empenhados para suas pesquisas no sense eram escassos e foi pedir uma graninha para Eike Batista e fundou a X-Man. No entanto, tudo isso foi por água abaixo, pois o Dr. Xavier do X-Man já era dono da patente.

Obcecado por ganhar dinheiro com a ciência Dr.Felipe resolveu fundar a Associação Internacional de Pesquisadores Inteligentes e Machos (AIPIM)  para lutar contra os pesquisadores frutinhas e juntar uns trocos para comprar tubos de ensaio para experimentar chopp no Pingüim de Ribeirão Preto sob pretexto de pesquisa científica.

Outro estudo significativo do Dr.Felipe é sobre a temática da ira nas redes sociais que fazem moderadores desejarem expulsarem membros que os provocam sem a menor cerimônia e o porquê eles não fazerem isso no final das contas. Essa questão profundamente científica atormenta Dr.Felipe, o qual até hoje não encontrou um fato concreto para embasar sua pesquisa visto que a pesquisa se refere a ele mesmo como moderador de comunidades de debates na qual ele não debate porque sempre alega estar fazendo teses para doutorado. Coisa estranha né?

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 17 de abril de 2012, em Humor. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Hihihihhi bem feito protetico do sus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: