Os velhotes contra atacam

O Afonso e o Mazza e também o Big John parecem terem se unido numa espécie de levante da terceira idade contra mim. Como o famigerado rapazola donzela do Patrick “Cabrito” e seus séquitos fizeram contra o Big John e Leonardo Levi o inverso (levante dos aborrecentes pré vestibulares vs tiozões das redes sociais) . Aliás, o Big John te sem comprovado tão caduco quanto a velha raposa comunista do Mazza proferindo toda sorte de maledicência contra o meu bom nome nas redes sociais de forma sistemática e caluniosa.

Parece que os velhotes andam mancomunados em me atribuir infâmias que na verdade recaem sobre eles mesmos e suas condutas senis e desprovidas de ansiolíticos.

Vamos aos fatos que levaram aos nossos amigos já a beira do asilo a sua revolta contra mim:

Alguns dias atrás num tópico da Ringue Filosófico de autoria do macróbio Afonso chamado “A Razão x Mitos Religiosos, no qual ele se auto-proclamou como o mais novo teólogo da libertação (mesmo sem saber) dizendo que estava escrendo um livro sobre religião. Ao me deparar com a inusitada galhofa senil eu disse o seguinte: “Num país onde até a Dilma se diz cristã qualquer um escreve um livro sobre religião”. Em resposta o Afonso disse o seguinte: “O Alô-prado lembra-me muito o Leonardo Boff, numa declaração que fez, dizendo-se torturado pelo atual papa Bento XVI!”.

O Afonso que até então era um senhor tranquilo e beberrão de cerveja  já com mais de sessenta anos nas costas ficou polvoroso com alguma coisa da minha colocação, mas apesar de me chamar de Leonardo Boff x Bento XVI não levou para o lado beligerante a ponto de  endossar o desatino do nosso velho e desdentado Mazza que disse a seguinte impropriedade sobre minha pessoa: “O Aloprado Alonso é um insano falso defensor de conceitos filosófico analíticos sem base em fatos e sim em condutas. Ele acha que todo membro do PT é o pior dos comunistas ateus. Quem conhece esse oportunista há tempos sabe que  suas opiniões são infundadas em fatos que podem ser verificados por qualquer pessoa em qualquer órgão da impressa”. Engraçado, eu achei que era ele que não gostava da imprensa e defendia a lei da mordaça contra os jornalistas anti-lulopetistas.

Pois bem, em primeiro lugar creio piamente que nenhum dos três sejam exemplos clássicos de santidade ou de moral ilibada ou de intelectualidade. Creio muito menos que algum deles seja capaz de escrever um livro nem que seja sobre receitas culinárias da vó deles, visto que um passa os domingos com a camiseta manchada de molho de macarronada e bebendo cerveja até pegar no sono e sua pobre esposa ter que retira-lo da poltrona para levá-lo aos seus aposentos para que as visitas dominicais não se deparem com a cena lastimável.

O segundo velhote, passou a maior parte da sua vida lendo toda a obra de quase todos autores comunistas como se estes fossem livros sagrados e como se a URSS  fosse o santo graal perdido da ordem política mundial, além disso parece que sua sanha por encrencas comigo ultrapassa a do vetusto Big John que é o terceiro velhote que ao contrário do primeiro e segundo velhote banca o garotão em academias de jiu-jitsu e se diz o mais carola dos cristãos e o mais militar dos milicos da reserva. Aliás, da reserva uma ova, dos banidos do Exército a bem da disciplina, por fazer greve na cozinha do quartel que residia até então por não querer mais descascar batatas.

Como diria Benito Mussulini “Muitos inimigos, muita honra”.

Se algum dia algum desses três senhores já quase prontos para encabeçar a lista de obituários de suas respectivas cidades como pessoas sem a menor importância para a sociedade local vier a redigir alguma obra digna de nota sobre razão, fé e moral, por favor me avisem, pois eu me suicido! Caso contrário vão ler Die Religion innerhalb der Grenzen der bloßen Vernunft do Mané Kant e me deixem em paz!

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 19 de fevereiro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

