Nota de repúdio ao Patrick Brito

Sem querer polemizar…Me parece que o meu perfil levou pau mais uma vez no FB. Minhas postagens foram apagadas por um administrador. Pelo que eu saiba, ou melhor fui informado sobre isso pelas minhas fontes, o Patrick Brito, o qual o Big John esquartejou ontem no debate, é administrador da comunidade e por duas vezes já teria feito esse delito contra minha pessoa tanto apagando minhas postagens, bem como, denunciando o meu perfil!

Não pairam suspeitas sobre os demais administradores do grupo no FB, a saber: Felipe e Chico ou qualquer outro que desconheço. Somente, e tão exclusivamente recaem sobre o imberbe Patrick Brito o peso dessas acusações isoladamente.
A estratégia sórdida do impúbere – impúbere na segunda figura do denotativo – e maldoso calhorda sem moral e ética Patrick para ganhar enquetes e vencer debates é a seguinte: Após encerrado o debate começa a provocar o seu oponente e torrar a sua paciência com uma cantilena desvairada até que obtém um resposta ríspida e com isso passa ao segundo passo de seu plano maquiavélico que é denunciar o perfil do oponente e este ser deletado apagando consequentemente todas as postagens do adversário no debate. Após isso, ele diz que o oponente fugiu dele por vexame. Notoriamente essa fuga é um argumento mentiroso, pois ele causou toda a deletagem de postagens ou por ser administrador do grupo ou pela falsa denúncia do oponente.
Como se não fosse o suficiente ele começa simultânea uma campanha para que seus amigos de seu perfil pessoal ingressem na comunidade e votem nele, sem sequer terem lido o debate que o mesmo travou contra o adversário inocente que gastou seu tempo nessa peleja retórica. Atitude francamente desleal para com todos com quem debate e cria inimizades como já escancarada por Max Campos e Big John que dessa vez fez o papel de xerife da moral e bons costumes advertido a todos no debate desse modelo de conduta irracional e desvirtuada de Patrick Brito.
Este fato foi evidenciado e modelo de conduta desportiva e imoral pelo Big John no debate entre ambos. Quando em meus comentários eu aplaudi o Big John pela lição de moral dada no impúbere maldito este voltou-se mais uma vez contra minha ilibada pessoa e como já feito antes no debate que travei com ele sobre aborto, colocou em prática mais uma vez seu plano nefando de apagamento de postagens no meu debate vs Octávio Henrique. Essa tentativa de desviar a atenção e manchar a minha reputação de forma sistemática só denota que existem pessoas nos meios virtuais dispostas a tudo para obter falsa fama e glória dissimulada.
Vejam só o depoimento de Big John acerca do caso: “Parece que Araçatuba desembarcou de mala e cuia para VOTAR no meu adversário,,,como odeio essas manipulações e esses desesperos pós-debates que levam alguns “debatedores” ao delírio, nem que for preciso PAGAR os votos, mandar spam para toda a geração o que importa é GANHAR com a arma que for. Começa a ficar claro a situação das vitórias anteriores, especialmente, considerando a posição de administrador. Esses jamais deveriam competir. É lamentável senhores, mas essas manobras fedem kms de distância”.
Confiando na integridade do Leonardo Levi espero que ele tome uma medida protetiva e saneadora para que isso não ocorra com os outros desafetos do Patrick como o próprio Big John e Max Campos ou qualquer outro membro do grupo no Facebook. Na certeza que isso foi uma retaliação do rapazola donzela do Patrick por eu ter votado nele em várias enquetes, em destaque a favor do Big John no debate entre ambos, e naquela enquete ridícula que o próprio Patrick criou perguntando se ele era “merecedor” de continuar na comunidade no FB eu votei que NÃO. E os meus motivos são os mesmos do Max nesse assunto.
Portanto, esse deplorável e desvairado do Patrick só tá afim de picuinhas e não de diversão e amizade num ambiente de disputa cordial e sensato.
E tenho dito!
Bom carnaval para todos!
Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 17 de fevereiro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

