O fim do Patrickismo

A era Patrick Brito chegou ao seu fim. Aliás, nem podemos chamar isso de era, pois isso é para os grandes debatedores de longa data que construíram reputações sólidas, renome e formaram discípulos e atraíram admiradores pelo seu modo de debater ou jeito de ser deixando sua marca no mundo dos debates virtuais.

Patrick Brito muito pelo contrário. Ele parece estar superando o criador de fakes e fraudador de enquetes Roger Macaco no quesito ódio coletivo após a surpreendente reviravolta de Big John no debate inter-redes sociais sobre Old School x New School.

Big John conseguiu reunir forças como se tivesse tomado na veia um Biotônico Fontoura retórico e passou da dar uma lição de moral no jovem pistoleiro que se dizia imbatível no Facebook. Dessa vez o velho superou o novo e para o pranto e chororô histérico do Patrick após o final do debate onde ele começou a arrumar encrencas com membros da comunidade Duelos Retóricos no Facebook por achar que não iria vencer a enquete porque ninguém votaria nele esse foi um tiro no pé!

Enquanto todos esperavam que Big John finalmente saísse do armário ou se enfurecesse com os argumentos do imberbe Patrick e perdesse de vez a compostura, eis que ele resolve passar um sermão no moleque das quais destacamos as seguintes estocadas retóricas:

 

“A verdadeira amizade não está baseada no suposto de apoio irrestrito, cego, quase uma obediência “sado” diante de um pseudo-comandante cheio de fricotes e frescuras abestalhadas, repentes de uma criança mimada e desobediente, cujas nádegas se ressentem de uma boa e competente sova. Pois bem, pela primeira vez pelo que se afigura, está sendo desnudado em público, exposto com ambas as mãos cobrindo suas genitálias lacradas e infantis, diante do escárnio e riso público. A mão de Big John é pesada, e seu chicote tonitruante ressoa como uma vingativa ferramenta para restabelecer a verdade, colocando-o no patamar devido de aprendiz megalomaníaco”. Big John desmoraliza seu adversário chamando ele na chincha.

 

“A considerar sua reputação nesse meio sei que já está condenado, e breve será o dia em que despertará desse sonho, semelhante ao que ocorreu com o episódio Cássio, prostrando-se em lágrimas arrependidas e clamando o perdão pela própria inconseqüência”. Big John dá o golpe final na jugular da moçoila transformando o sonho de Patrick ser o bam bam bam dos debates em pesadelo.

Ato I – O prelúdio do pesadelo:

Patrcik Brito“Sobre o Cássio, percebi que estava errado e pedi desculpas. O que tem de mal nisso? Pelo visto você não pediria, já que na sua opinião você não erraria”. Palavras de Patriquinho sobre o o bate boca com Cássio.

 

Big John responde: Porque não te callas? Parece que está elétrico,,calma garoto, desse jeito se perder esse debate é capaz de ter um pití e eu não quero estar mais aqui,,,se liga mano, abaixa a saia!

 

Ato II Sequencia de pitis de Patrick Brito:

  • Patrick Brito VÃO SE FUDER! · Vocês são insuportáveis.E eu fico perdendo o meu tempo nessa bosta!Eu quero que todos vocês vão para o inferno!
  •   Chico Sofista APELOU.Que feio.

Patrick Brito Bom é esse idiota do Big John!

  •  John BigJohn Segundo Schop você acabou de perder o debate!
  •  Chico Sofista Se perde a calma, perde a razão.
  •  Patrick Brito Mas até agora só recebi patada, Chico!
  •  Big John: Clamando a piedade,,,
  • Patrick Brito Você percebeu que TODO mundo só me ataca aqui?
  •  Chico Sofista Mas esperava o que?
  •  Patrick Brito Até agora você, AlonsoMax têm me atacado!
  •   Chico Sofista Não é um grupo de elogios, é um grupo de debates!!!Estamos aqui justamente para sermos contrariados!!
  •  Patrick Brito Dizendo que eu sou nada perto do Big John!
  •  John BigJohn é carente de afeto,,, susceptível de reconhecimento, uma flor de rara sensibilidade, quase um cristal frágil que não pode ser contrariado,,,

 

Ato III – Adios Patrick!  – Tchau e benção da Old School!

A desilusão continua quando Chico Sofista não vota nele e Patrick parece revelar uma paixonite não correspondida pelo Chico: “Olha, eu fiquei mesmo chateado com o Chico. Mas sei que ele não está dando a mínima para isso. A opinião dele era muito importante para mim. Gostei do jeito dele. E ele irresponsavelmente me negligenciou. E não estou brincando”.  Ui o Chico “negligenciou” o Patrick!!!

Depois disso Patrick Brito passou acusar tudo e todos e se mandou da comunidade dizendo essa bazófia: Vou sair do grupo e é definitivo. Mesmo que das outras vezes me peçam para voltar, não voltarei. Aqui ninguém fez uma avaliação CRÍTICA e IMPARCIAL do que eu disse. Votaram contra mim por pirraça. Só isso. Acredito que o grupo ficará muito melhor sem mim daqui por diante, mesmo eu tendo participado de 6 duelos. Pelo menos, não poderem me acusar de ter MANIPULADO a enquete”.  Mas o ápice da bazofia patrickista foi ao proferir a seguinte frase irônica: “Eu quero que todos vocês vão para o inferno! (ué um ateu mandado a galera pro inferno?)

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 16 de fevereiro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

