Big John em xeque

Ladies and gentlemen!

Eu até iria gravar um segundo podcast sobre o épico confronto histórico do debate inter vagabundos das redes sociais, digo, inter pseudo-debatedores das redes sociais Orkut e Facebook. Por enquanto não irei fazer isso e não devo satisfações dos porquês disso!

Devo dizer por dever de consciência que achei o podcast do Chico Satã uma porcaria, aquela voz fininha estava quase incompreensível.

Quanto ao debate entre o conservador e falso moralista Big John e Patrick Brito o jovem extremista liberal e líder do movimento dos debatedores gays da nova geração e ainda virgem do anel de couro da região de São José Campos eu tenho a dizer o seguinte:

Big John levou vantagem no começo ao conseguir refutar os argumentos do oponente de que “o novo supera o velho”. Numa tacada de mestre Big John provou que Patrick Brito é um jovem virgem gay ingrato que taxa os mais velhos de covardes, mas ele mesmo é sustentado pelos pais e que além de ter sido dispensado por insuficiência física do serviço militar ele também não quer saber de pagar as próprias contas e nem arrumar emprego e que precisa criar modos.

Eis o argumento do velho Big John em face do imberbe: “Ora, então todos os velhos são covardes? rsrsrsrs, sinceramente rapaz, deve estar usando algum psicotrópico. Alguém que tome conhecimento de suas palavras, e respeito tiver pela família certamente haverá de ignorá-lo. Como pode alguém que é sustentado atentar contra a mão daquele que o alimenta?” Ora, se assim procede com aqueles com os quais convive em família o que dirá dos amigos de suas relações? Seria esse molusco pegajoso uma pessoa confiável? Claro que não!  A ele todo o rigor da lei, e, em nome da família, respeito e tradição, convido a todos dessa casa a recolocar essa dispare criatura no seu devido lugar, a um canto da sala e de costas para os cidadãos de bem, caráter e honra”.

Deste modo ele comprovou que Patrick Brito anda mais preocupado com outra coisa em sua vida. Isto é, anda preocupado procurando um macho alfa para lhe retirar o cabaço anal e torná-lo de fato uma bicha realizada e feliz.

O surpreendente foi que nesse ponto do debate é que o jogo virou para o lado da biba mirim Patrick Brito. Ele com a cara e a coragem assumiu que era gay em duas redes sociais simultaneamente e ainda disse que Big John está acabado no campo sexual e retórico ao dizer o seguinte: “Em resposta à sua pergunta, digo que sou gay e virgem. Mas eu não sei em que isso se relaciona com o tema. Ou tem medo de ser superado por um rapaz que gosta de outros rapazes e que por motivos regionais ainda não transou? Seria uma humilhação e tanta, não é mesmo? Agora que me mudei de Araçatuba acredito que terei mais oportunidades para perder a minha virgindade, que é física, não mental. E perderei a minha virgindade com gente nova, que ao contrário de um caquético como você, tem gás suficiente para manter elevada a temperatura de uma transa, coisa que você se esqueceu como é há muito tempo”.

Agora Big John parece estar acuado contra as cordas devendo provar que sua honra e fama de debatedor e até mesmo masculinidade não está de fato liquidada por um jovem pistoleiro que assumiu sua boiolice e insinuou nas entrelinhas que Big John passa o dia inteiro no Orkut porque sua vida sexual é inativa devido a disfunção erétil que lhe acomete de longa data sendo agravada pela idade já avançada e caduquice. Isto é, há 10 longos anos Big John passa os dias no Orkut falando abobrinhas e causando picuinhas porque de fato é um velho caduco broxa.

Será que o novo superou o velho nesse debate ou Big John ainda tem um trunfo na manga?

Segundo uma especulação válida minha e de Chico Satã cremos que Big John ainda tenha um argumento bomba para vencer o debate, mas não sabemos se ele irá utilizá-lo. Veja o que o famigerado Chico diz sobre isso:

“Parece que o pentagrama mudou novamente sua estratégia e voltou para o lado branco da força!! Depois de irritar o Big John e arrancar uma tréplica emotiva do nosso velhinho, eis que agora vem com um discurso de bom moço, conciliador, mas ainda sarcástico… Não sei não, mas estou quase concordando com o Alonso que o Big Jonh vai ter que também assumir a boiolice se quiser vencer o debate. Um militar velho, defensor da extrema direita religiosa assumir a viadagem ia ser muito mais bombástico que o Patrick assumir, que todos desconfiavam… Mas será que ele vai ter coragem?????? Talvez seja sua única opção para vencer o debate… Será que ele vai conseguir nos surpreender??? Isso só saberemos nas considerações finais do ancião, que deve acontecer ainda hoje, quando será finalmente aberta a enquete!!! É isso aí!!!”.

E agora Big John está em xeque e a última palavra é dele. Vamos ver o que ele fará para se safar dessa!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 16 de fevereiro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: