Salários de fome para médicos

Por João Leite Neto via Facebook

Não tenho nada contra um motorista da Assembléia Leguslativa ganhar 3x mais do que um médico: eu não tenho absolutamente nada contra um ascensorista da Petrobrás ganhar o dobro..Fico feliz ao saber que o “flanelinha” do restaurante que frequento, me informa que ganha 2.500 reais por mes…Um auxiliar de pedreiro (eu disse auxiliar) , ganha quase o que ganha um médico, e eu fico contente.. Fico feliz por saber que esses profissionais, diante de suas realidades, podem oferecer um conforto proporcional aos seus filhos…

O que me REVOLTA, me ENOJA é saber que, na realidade da vida de um médico, de um policial, que são obrigados a se apresentarem bem diante da sociedade, esse salário “famélico” não cobre as mínimas necessidades, obrigando esses profissionais a jornadas de trabalho desumanas, para poderem suprir as mínimas necessidades, que a própria sociedade cobra deles…Agora, a minha revolta maior, a minha decepção maior é com esses proprios profissionais que se sujeitam, se rebaixam, como cordeiros cujo destino final é o ABATE !!!

 

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 14 de fevereiro de 2012, em Sociedade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

