O pior Globo Repórter de todos os tempos!

Hoje o Globo Repórter resolveu contemplar os boçais energúmenos fim-mundistas que acham que o mundo vai acabar em 2012 cada um com uma lorota diferente!

Como se já não bastasse o Big Brother e aquela porra de Tereza Cristina “Valdmort” dando pro José Mayer versão peixeiro e a semana inteira falando das cagadas e incoerências do PT sobre a PrivaTização dos aeroportos e do “Jegue” Wagner que em 1992 apoiava greve da PM e agora tá com rabo preso com essa corja de PMs insubordinados tanto ao governo estadual quanto a Constituição, agora vem essa fuzarca de fim do mundo. Ah vá pra PQP!!!

O mundo vai acabar sim! Vai acabar quando vocês morrerem seus hippies maconheiros e seus lunáticos que acham que o sol vai queimar a biosfera ou que o calendário Maia é a coisa mais sofisticada do mundo! Porque não vão ler a bíblia e se converter hein? Quem sabe assim quando vier o tal do juízo final vocês estarão ao menos com sanidade mental e não com essa jumentologia desvairada.

Esse lupanário de idiotas que a Globo adora mostrar já passou da conta ora bolas do meu saco!!! Vocês que assistem direto esse tipo de programação devem estar comendo merda! Não é possível que um cidadão mediano que tenha alguma espécie de cultura consiga ficar mais de 10 minutos assistindo essas escabrosidades que ficam especulando sobre  nada de nada!

Já foi melhor o Globo Repórter! Que mancada “Chapeleta”!!!

O cidadão não precisa temer o fim do mundo no Brasil. Em absoluto. O fim do mundo aqui já está a todo vapor desde a chegada ao poder do lulopetismo.

Fim do mundo é a ambição desvairada pelo dinheiro público, e a total insensibilidade para com as milhares de vidas que são ceifadas a cada- mais que prevista- estação das chuvas em diversos estados brasileiros!

Fim do mundo é o PAC e as obras para Copa 2014 repletos de projetos que não saem do papel ou que estão no mesmo status quo de sempre: parados, atrasados, em fase de licitação, ou de nova licitação, inconclusos etc e tal…

Se fosse o FHC que tivesse privatizado os aeroportos durante o seu governo o fim do mundo viria através dos cavaleiros do apocalipse petistas que em coro pediriam impeachement. Justo eles que pregam a moralidade e a decência na prática politica e eficiência na administração pública são os que tem ministros derrubados como dominó e que não conseguem reformar e ampliar os aeroportos mesmo com arrecadação fiscal recorde!

Enquanto isso a Dilma, vai para Cuba dá uma gorjeta desse mesmo dinheiro ao cúmplice Fidel e aos Fernandos Bezerras cubanos. E o interesse da população idiota prefere ver o fim do mundo fajuto que passa na TV impassível porque o oba oba do carnaval já começou enquanto isso o mundo da ética e valores democráticos já acabou faz tempo!

Diante desses  fatos, porque temer o fim do mundo em 2012???

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de fevereiro de 2012, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: