Dilma quer criar intranet ministerial

Olá queridos leitores!

Ontem foi noticiado na mídia que a presidenta Dilma quer criar um “sistema de informações em tempo real” para saber o que seus mais de trinta ministérios estão fazendo além de desviar verbas, ajudar a encher os bolsos de parentes e usar a Copa e Olimpíadas e PAC todos atrasados para inflar os gastos públicos com o dinheiro do povo incauto que ainda pagará por essa bazófia de sisteminha fajuto de intranet ministerial se ele se concretizar.

Pobre Dilma, bem que poderia ter uma ideia original uma vez na vida. Esse sistema já foi inventado antes mesmo do sistema online ser criado e tem diversos ícones digitais como paulomalufroubamasfaz.org.br , palocci.x20.patrimoniodownloads  e josédirceu@mensalaoplayer.com.br o qual foi hackeado por um tal de Roberto Jefferson (aquele ex-deputado que também se diz cantor e ajudou criar o collorakiloroxopcfarias.tube).

Será que a presidenta anda mal informada sobre os seus ministros que estão caindo mais que fileira de dominó ou será que ela descobriu que além dos marketeiros políticos usar a tecnologia digital pode ser um meio de fazer mais algo de inútil no meio político?

Depois do vazamento do ENEM e de tantas câmeras escondidas e CPIs dos grampos ela poderia pensar em colocar gente honesta nesses cargos e deixar de torrar dinheiro público eliminando pelo menos uma dúzia desses ministérios fantasmagóricos que não servem para patavinas nenhuma além de fraudar o erário. Isso sim seria um avanço tecnológico da gestão pública. Infelizmente precisa de um aplicativo já fora de série na administração pública “cara e coragem para fazer o que é certo”.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 24 de janeiro de 2012, em Política e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: