Cigarros Camel never more!

Hoje como habitualmente fui comprar cigarros, e quando pedi uma caixa de Camel a balconista disse:

Camel saiu de linha!

Oh my God holy fuck! (eu exclamei)

Camel já era … sentirei saudades desse camelinho simpático e de tragar um dos melhores cigarros de todos os tempos!

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 3 de julho de 2011, em Fuck Life. Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Amigo,

    Estou passando o mesmo apuro… Sou fumante de Camel e a Souza Cruz não está mais distribuindo em nenhum lugar… Comprei uma caixa hoje!! Achei numa padaria próxima de casa, mas realmente o Camel não será mais fabricado.. Já tentei Marlboro e Luck Strike Vermelho mas não é a mesma coisa.. Caso encontre um parecido me avise!!

    Abraços de um amigo desesperado!!

    Alexandre

  2. Me deparei com esse mesmo caso ontem só. Fui buscar meu Camel do mês e não tinha mais. Fui em várias tabacarias, padarias, enfim, ninguém mais tinha. Aí no último já cansado da procura eu pedi um Marlboro e o fulano não tinha ainda, voltei pra casa com um Luke Strike tostado.

  3. Uma boa oportunidade de parar de fumar, já que esta tentando:)

  4. li no site que foi renovado. recentemente 12 de junho.
    agora acho que é esperar.
    http://www.br.all.biz/g3644/
    sds

  5. Tb tô na mesma… Quero Camel… Fumava por prazer… Agora, é vício.

  6. Compactuo com o mesmo problema. Só fumava Camel há anos e agora não consigo achar outro cigarro que se indentifique.

    Lavnia Liz

  7. Parece que a oisa funciona mais ou menos assim: A Souza Cruz faz um contrato de licença para a fabricação do Came, como todo contrato expira, creio que foi isso o que ocorreu. Mas em breve(talvez) a Souza Cruz renovará a licença com a Japan Tobacco e trazer de volta o melhor cigarro do mercado.

    Quando eu fumava Camel, fumava por prazer e só quando queria. Na falta dele fui para o Lucky Strike, bom cigarro mas definitivamente não é a mesma coisa, e a coisa virou vício.

  8. AMAURY DE MEDEIROS VARGAS

    Exatamente o que aconteceu comigo. Fiquei muito triste com o fim do Camel no Brasil e também migrei para o Lucky Strike. Será que o Camel voltará a ser comercializado por aqui?

  9. Ninguém sabe quando vai voltar? Só pelo hábito sempre peço Camel quando vou a uma banca/padaria/posto de gasolina diferente, fora da minha rotina. Ainda tenho esperança de achar um esquecido por aí.

    Diferente de todos não migrei para o Lucky Strike, fui pro Marlboro vermelho de maço mesmo… é diferente do box.

  10. Achei os ultimos camel aqui em Caxias do Sul, todos vencidos, mas comprei mesmo assim, prazer é prazer né meus amigos!

  11. Então, eu migrei para o Calton, mas não é a mesma coisa

  12. Gostaria de saber, se vcs poderiam me indicar alguns sites de confiança, para que eu possa comprar meu Camel(que tanta falta me faz.. :L), via net…
    Grata. ^-^’

  13. Acho que precisamos fundar um mercado negro de Camel. O que acham?

  14. Tem uma banca de jornal na paulista que importa! Na verdade dizem que importam, mas são todos de free shop. No free shop na argentina tem, pois lá não pararam de fabricar! A banca é perto do metro trianon. Você descendo pelo lado centro, ande sentido consolação e encontrará ela como a primeira banca! Compro uma caixa por mês. Lá, além no camel normal, tem o light (caixa azul) e um Essential (caixa marrom) que é mais forte.

    Boas compras amigos!

  15. Visando atender a nossa causa e demanda de consumo de cigarros Camel fundei o Movimento Volta Camel que pode ser aderido nesse seguinte link: https://alopradoalonso.wordpress.com/movimento-volta-camel/

  16. Fui um consumidor fiel do Camel desde da época de estagiário.
    Parte de meu então minguado salário sustentava esse prazer hoje considerado maldito.
    Com a trágica saída da marca do mercado, fui um dos que migraram para o Lucky Strike. Foi como um casamento forçado que rendeu frutos. Mas nada se compara ao amor bandido e sacana que eu tinha pelo Camel. Só nos resta torcer pela volta.

  17. Galera, se descobrirem onde consigo comprar pela internet no Brasil me digam por favor ;~~~ A saudade ta demaissss

  18. Também estou procurando muito por alguma fonte de compra. Saudades desse cigarro maravilhoso.

    Hoje estou no lucky strike puro tabaco, com caixa estilo “papelão” que é muito bom também, mas não supera o Camel…

  19. Voltaram a vender Camel. E agora tem também a versão Blue que vende na Europa…

  20. Comprei hoje, na banca da Vilaboim SP, 15 reais.

  21. Acabou a aflição, apareceu novamente o Camel no mercado, mas agora produzido pela JTI da Alemanha. Fumei e é um ótimo cigarro, apesar de queimar mais rápido. Sinto uma falta absurda mesmo é do Camel Turkish Blend, o melhor cigarro que já fumei.

  22. Ja voltou a vender Camel no Brasil. Encontrei vendendo no centro do Rio. Acho que deve ter em SP também…

  23. ja voltou a vender no Brasil

  24. Boa notícia: Camel voltou a ser produzido no Brasil!!! Ontem, dia 21/03/2014, fui à loja de conveniência perto de casa comprar Marlboro mentolado e dei de cara com o Camel na prateleira. E o melhor, voltou o Camel tradicional e também foi lançado o Camel Blue.

  25. Voltou a vender. Importado, agora.

  26. Camel voltará essa semana ao mercado. com nova embalagem, em são paulo já está sendo vendido em padarias.

  27. Boas notícias confrades! O camel Voltou. Não pela SC mas pela própria JTI. E para aqueles que o acham forte, eles estão introduzindo o CAMEL Blue. Demorou, mas finalmente poderemos matar a saudade ( e legalmente….rsrsrsr).
    Apreciem com gosto. A moderação vai de cada um.

  28. Fica a dica: O Cael voltou a ser comercializado no Brasil, pela JTI, importado da Alemanha. Em São Paulo já se acha fácil, e tá custando R$6,25.

  29. Voltou a vender.
    Pelo menos aqui em São Paulo já se acha em alguns lugares.
    Maço tá saindo por 6,25.
    Sensacional!!!

  30. Fui procurar e não achei, me indiquem lugares para achar o melhor cigarro

Deixe um comentário

