Pe.Merrin do Exorcista para Papa!

Inaugura-se aqui o lobby para eleger Papa no próximo conclave algum cardeal que seja destemido e macho para que limpe a Igreja dos padres boiolas e doutrinamento sentimentalóide da RCC e comunista da Teologia da Libertação disseminada pela CNB do B!

Pe.Merrin aponta os Pazuzus na Igreja do Brasil:

Pe.Herege de Melo, Pe.João Pequeno ou Joãozinho e o leigo Gabi Chalita: Eis os três porquinhos heréticos que aporcalham a sã doutrina católica divulgando a hermenêutica da teologia de ruptura de Torres Queiruga e outros.

Padre Fábio de Melo, temendo perder popularidade, pois se sentiu desmascarado por Orlando Fedeli do site Montfort, procurou se justificar em um programa de TV que deveria se chamar não Direção Espiritual, mas sim Contra Mão Espiritual, no qual ele dialoga com outro sacerdote conhecido pelo diminutivo de Padre Joãozinho. Como comenta o próprio Fedeli: “Como esses padres de diminuto valor gostam de se colocar em diminutivo!”

O padreco pop star é aclamado beatas problemáticas e por homoafetivos em potencial com falsa vocação para o sacerdócio, pois o Pe. Melo prega o subjetivismo do “quem me roubou de mim”, ora quem foi, foram as idéias que aprendeu com os heréticos jesuítas e as vaidades que o fazem ao invés de usar batina como o Pe.Paulo Ricardo e clerigsman, usar ternos Armanis, fazer shows e freqüentar academias para nutrir os músculos e conta bancária ao invés ficar em oração para nutrir a fé e ler o Catecismo para ensinar direito ao rebanho.

Outro  profanador herético que deve ser exorcizado é o Frei Boffetada, e seus amiguinhos como Frei Beto, os quais Bento XVI não teve coragem nem pulso de freiar, se me permitem o trocadilho. Veja só Leonardo Boff perdendo a falsa serenidade franciscana que diz ter:

É isso brodi!


Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 15 de maio de 2011, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. São homens do mundo e não de Deus,pobres pessoas onde eles fazem a lavagem cerebral e até ficam encantados com suas heresias, principalmente os jovens, Mas deixam eles Deus esta vendo tudo isso, pois o olhos de Deus nada perde, tomara que eles mudem de vida ´pois a ira de Deus é grande, e é uma ira justa, divina todos nós temos que temer a Deus ter o santo temor, pois cada um pagará comforme seu proceder.
    Sei que não é facil,ver essa decadencia mas no fim a santa Igreja Católica Apostólica Romana Triunfará com as graças de Nossa Mãe Maria santissíma e com amor de nosso Senhor Jesus Cristo…. Amém.
    Parabens pelo site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: